Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Passadiço do rio Paiva

passadiço do Paiva 006.JPG

Imagens nas redes sociais do passadiço são mais que a nuvem de pombas, intermeadas por algumas déspotas gaivotas, que rodeiam a Miquinhas com avantajada saca de milho traçado, que todas as manhãs espalha na centralidade do jardim da rotunda da Boavista.

Fotografei a maior escadaria do passadiço, aproveitando uma pausa na caminhada de 6 Km que até aí já tinha feito a partir da Espiunca para limpar o suor da testa, não pela andadura já feita, mas sim por ver o que me esperava nas escarpas humanizadas da Cascata das Aguieiras (ver imagem). Mas foi mais a sugestão, embora os bofes tivessem um trabalho acrescido para galgar aqueles 450 degraus!... Os exercícios de yoga a nível da respiração senti que tiveram aqui um efeito produtivo.

No JN de ontem, pesos pesados da governação central e da CMArouca e da CMPorto, também foram numa de dar uma esticadela às canetas pelo passadiço.

Eh, e em Alvarenga, capital do bife da carne arouquesa, os restaurantes não têm mãos a medir, depois de fazerem o passadiço muitos satisfazem os gostos.

 

   Ant. Gonç. (antonio)

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.