Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Participação de falecimento

almocoNatal2015 (110).JPG

 

almocoNatal2015 (173).JPG

 

DESCANSA EM PAZ, PEKNU

Hoje é domingo e são 3 de julho de 2016. Liguei o computador, acedi ao facebook e fui confrontado com a notícia. Levei um murro. Quando me recompus, interpelei a colega Maria Clara Ferreira que me fez a confirmação. Triste mas real. Era mesmo verdade. "Tinha um problemazito no coração", disse-me. 

E é isto a vida. Recebemos muitas notícias que nos trazem alegria e recebemos estas. Enfim. Faleceu ontem, sábado, dia 2 de julho de 2016. A Alzira, Pequenu para os colegas de curso, ia à noite à ópera com uma amiga. Como estava a demorar, a amiga ligou-lhe para saber o que se passava. Já não foi atendida pela Alzira.

Estas fotografias são as últimas que tenho da Alzira. Servem para homenagear as suas qualidades de colega simpática, afável, amiga. Foram obtidas no 1.º almoço de Natal que realizámos no restaurante Porto d'Honra, em 5 de dezembro de 2015. Já não vais estar connosco no 2.º almoço de Natal, Pequenu. Quem sabe quem lá vai estar? Somos como aquela vela que está acesa e, de repente, se apaga. E ainda por cima, Pequenu, e mais duro ainda para mim, vais obrigar-me a escrever "faleceu" na tua linha da listagem de nomes e contactos dos colegas de curso que está na minha mão para ser transmitida à colega Maria Adelaide que vai organizar em Penafiel, em 2017, o evento comemorativo do 46.º aniversário de curso.

QUE DEUS DÊ PAZ À TUA ALMA, PEKNU.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.