Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

OS CAVAQUINHOS DO MARQUÊS

 

 

Pois é, meus amigos e estimados colegas. Já vos tinha revelado que, depois de me aposentar, fui aceite num grupo de amigos que tocam cavaquinho, bandolim, viola, acordeão, ferrinhos, pandeireta, tambor, ou seja, os instrumentos capazes de reviver a música tradicional portuguesa. O grupo tem o nome de OS CAVAQUINHOS DO MARQUÊS por se reunir e ensaiar às quintas-feiras, das 21h00 às 23h00, numas instalações pertencentes ao Centro de Dia da Igreja do Marquês, ou se preferirem, da Igreja da Senhora da Conceição. O Pároco, Padre Ruben Alves, facilita-nos gratuitamente o espaço. É um grupo de amigos que convive, toca e canta. É uma verdadeira terapia para os dias que correm. Orgulho-me de pertencer a este grupo inclusivo, pois tem duas jovens meninas portadoras de deficiência mental. É claro que de vez em quando somos convidados para animar festas, eventos e/ou espaços e lá vamos, todos contentes e gratuitamente, dar a nossa colaboração. O último convite partiu da CASA DA GUITARRA, no Porto, e esta é apenas uma das imagens do álbum fotográfico. 

Saudações tripeiras do vosso colega Francisco.

8 comentários

Comentar post