Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Grande palmada

Todo o cidadão cumpridor dos seus impostos não pode ficar indiferente à notícia, no JN de 18/02/2015, cujo título é:

“Arquivada expropriação milionária na A4, em Paredes” e em subtítulo, “AEDL/BRISA propôs 9600€ mas aceitou pagar meio milhão por 953 metros quadrados”.

E o desenvolvimento da notícia diz que o DIAP do Porto concluiu pela inexistência de indícios suficientes de crime no caso de uma pequena parcela no nó da A4 com a A41 que rendeu meio milhão de euros ao dono da parcela, (administrador da fábrica Fibromades de Paredes), mandatário do candidato à câmara de Paredes em 2009, assessor de José Sócrates.

Refere o jornal que, por parcela contígua, mas com o dobro da área, a AEDL pagou 35 mil euros à proprietária, vidraceira “Reviver no Tempo”. E depois diz que o engenheiro responsável para o citado nó das auto estradas, está sob investigação neste e noutros casos. O recebedor da choruda quantia, segundo o jornal, financiou a campanha eleitoral do agora maior partido da oposição, já depois de receber a milionária indemnização.

E agora deixo a minha apreciação. Grandes obras do governo, engendradas pelo preso mais conhecido no estabelecimento prisional de Évora, deram origem a grandes cabazadas. O caso das auto estradas bem como do parque escolar, (até a ministra da educação da altura foi condenada), gordas sapatadas se deram. Empreitadas para os amigos foram um forrobodó. Só faltou o TGV para haver mais umas mamas! Bem se esforçou o primeiro na sua tribuna das vantagens da grande velocidade.

As portagens são caras, pois são, com estes gastos à cabeça!

No parque escolar gastaram-se milhões, agora não há tusta para aquecimento!

Isto é mesmo um país governado por gente trauliteira.

 

Nota: Nomes dos intervenientes estão escarrapachados no JN.

 

  (antonio)