Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

5.º almoço de Natal # 2

Os alunos do curso de 1969/71 da ex-Escola do Magistério Primário do Porto realizaram o 5.º almoço de Natal, em 7 de Dezembro de 2019. O repasto ocorreu no restaurante Porto d'Honra, situado no Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto, na Rua Alves Redol, 292, Porto. As inscrições totalizaram 39 pessoas. Antes de passarmos à sala de refeições, dedicámos um minuto de silêncio aos colegas que já partiram, tendo entoado de seguida o cântico O MENINO ESTÁ DORMINDO. Durante a tarde, a Confraria dos Doces de Paranhos marcou presença, tendo apresentado a missão em que os seus confrades estão empenhados, a de promover e divulgar os Doces de Paranhos e tendo justificado a forma como trajam. Todos os presentes degustaram os Doces. Para distribuir as prendas que todos trouxeram, tivemos a presença do Pai Natal. Foi uma jornada de agradável e são convívio. Muito obrigado a todos os colegas que quiseram estar presentes. Agradecimento pela partilha das fotografias a Clarminda Cruz, Francisco Rodrigues, Helena Lemos, Hermínia Abelenda, Maria Porcina, Odete Amorim e Zélia Sousa.

3 comentários

Comentar post