Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Pela comunicação social

Dois casos, um político e outro de âmbito religioso são hoje notícia em prime time.

Quanto ao primeiro tem a ver com o ministério da educação que sai muito mal na fotografia quanto à dispensa de avaliação só aos professores que tenham cinco ou mais anos de serviço. A coisa foi muito mal cozinhada, em cima da hora e apenas com o beneplácido de um sindicato minoritário. Soa a falsete esta medida de Crato.

 

Quanto ao outro caso, hoje em parangonas na comunicação social, triste, mesmo tristíssimo que devia envergonhar muitos altos dignatários da igreja em Portugal, pois foi cá que tudo aconteceu. Padre do Fundão condenado em 10 anos por pedofilia! E o senhor bispo da Guarda a proteger descaradamente, em vez de condenar estes atos! Mas não foi o único. Já no passado, há 20 anos com o caso do padre Frederico, na Madeira,  também condenado e que quando pode se pôs  ao fresco, o senhor Bispo do Funchal da altura tudo fez para que a coisa ficasse em águas de bacalhau! A Igreja sai mais uma vez muito descredibilizada.

 

 

  (antonio)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.