Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Coisas de amigos

Já se ouviu falar que na altura de eleições, normalmente quando mudam de cor os mandantes das autarquias, há projectos gordos que estavam em banho maria na gaveta para serem ou não aprovados e num ápice à última hora, antes do novo autarca tirar o pó ao cadeirão, saltam cá para fora aprovadinhos!... Só quem não quer ver é que não vê.

E também há sempre amigalhaços do  amigo que são admitidos à última hora para as empresas municipais, vejamos:

No JN de 2/11/2013 sobre Gaia, com o título “Contratados de última hora podem ser dispensados”, diz que em 1 de Outubro logo após as eleições que foram em 29de Setembro, foram contratadas 20 pessoas para o quadro das empresas municipais. E diz que entre os admitidos estão familiares de ex-vereadores (um sobrinho do ex-vereador Mário Dorminsky, o tal do Fantasporto que tem a justiça à perna segundo a imprensa), dois antigos autarcas e pessoas próximas dos partidos. Agora o novo presidente da câmara de Gaia diz “não quero fazer perseguições, mas quero saber se estes trabalhadores são, de facto, necessários. Não posso fazer de conta que não vi”.

Afinal o ditado popular, quem tem amigos não morre na cadeia, não é a mangar.

 

 

 

   (antonio)