Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Coisas do Porto

 

A CMP parece não se dar bem com o IGESPAR, nova designação do IPPAR. (Andam sempre a mudar o nome dos organismos, já pensaram nos vários nomes do ministério da educação?). Há costas voltadas o que não é nada bom para a cidade.

No passado foi o túnel de Ceuta que esteve parado durante muitos meses pois a CMP viu-se em apuros para a sua finalização que desembocava junto ao museu Soares dos Reis, daí o imbróglio.

Depois foi a transferência da estátua do “Porto”. A meu ver, bem, mas mais uma vez a câmara não tomou o parecer do IGESPAR. Estava de castigo na Sé a olhar para uma parede, foi trnasferido para a praça da Liberdade, rodeado de turistas, a dois passos onde inicialmente esteve a encimar a antiga câmara.

Agora são as célebres esplanadas apalancadas, fixas na Praça Parada Leitão, aos Leões. Mais uma vez a câmara meteu a pata na poça. Agora vão abaixo, pois claro, devido a imposição do IGESPAR. Estou de acordo.

E chegados aqui interrogo-me, na CMP ninguém vai ser responsabilizado?

Então se um munícipe faz um anexo sem autorização da câmara leva logo por tabela!...

Diz-se que o presidente da câmara do Porto é de contas direitas, mas pelos vistos também mete o pé na argola.

 

 

     (antonio)