Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Ainda a manif de 2 de Março

Nunca pensei ver-te na manifestação”. Foi assim que alguém que certamente passou os olhos aqui pelo blogue comentou  a minha aderência à manif. Será que esse alguém me visionou na TV no meio de milhares? – “Onde está o Wally?” Não acredito.

Eu tinha dito que iria fazer número na rua e fui bem claro que a minha contestação não era só contra Passos, mas também contra todos os governos que após o 25 de Abril de 1974 deixaram a coisa descambar – não me podem acusar de ser sectário.

Foi pois a minha presença, de um não alinhado com qualquer cor partidária. E penso que é uma mais valia nos tempos que correm!...Quem me conhece sabe que não tenho feitio para ir a uma manif chamar mentirosos, troca-tintas, gente sem ética e outros impropérios àqueles que actualmente têm na mão as rédeas do poder. Mas no meu subconsciente sou levado a interiorizar esses slogans.

Posso pois dizer que fiz parte daqueles que também silenciosamente (não confundir com a manifestação “maioria silenciosa”, dita reaccionária do PREC) manifestaram a sua indignação pelo falso rumo de políticos incompetentes que dão pancadinhas nas costas a gente do alto capital por um lado e por outro lixam o povo. Que os lixados não sejam de memória curta nos actos eleitorais, é o que se deseja. Mas que venha o diabo e escolha também me apetece dizer!...

 

  Ant.Gonç. (antonio)

7 comentários

Comentar post