Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Olhar o Porto - CLXII(O povo do Porto)

Dei comigo a magicar há quantos anos eu não ia a uma manifestação. Tive que recuar aos tempos do PREC se a memória não me atraiçoa.

Eu fui educado que não é de bom tom chamar mentiroso, aldrabão, gatuno a pessoas ou figuras que representam. Mas actualmente sou violado nos meus sentimentos se não me desligar desse modo de estar educativo em relação ao actual governo. É que estamos de facto entregues a governantes que não têm credibilidade. Veja-se até os comentadores televisivos Marques Mendes e Marcelo R. Sousa que são da área do PSD e têm dado porrada nas atitudes/medidas do governo de Passos.

As grandiosas manifestações que hoje tiveram lugar por todo o país são uma mostragem que o povo está descontente. Não me choca nada que entre os inúmeros cartazes criativos contra esta política/troika, houvesse uma jovem que ostentava numa vara um coelho de peluche enforcado.

A manifestação do Porto onde me incorporei tem todos os condimentos para fazer o governo arrepiar caminho. É certo que o dito anda acagaçado, veja-se que tinha programado dizer até ao fim de Fevereiro onde seriam os cortes dos quatro mil milhões e deixou para mais tarde com receio de dizer antes das manifs.

Gente de todas as idades deu hoje provas que este governo não interessa. Fiquei muito emocionado com a entoação em uníssono da “Grândola, vila morena”.

 

  (antonio)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.