Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

45.º aniversário de curso II

ESMAE / ex-EMPPEstimadas e estimados colegas

Vamos voltar a falar do nosso encontro de 18 de Junho de 2016 para vos dar as seguintes informações:
1 - Ainda não há um preço final calculado. Não deverá ser diferente do que tem sido praticado. Não queremos ser os maus da fita. Logo que haja novidades, transmitiremos.
2 - Ainda não estão definidas as modalidades de pagamento mas uma nova modalidade deve ser utilizada, pela primeira vez, este ano. Logo que haja novidades, transmitiremos.
3 - A ESMAE, através da sua Direção, transmitiu-nos a sua intenção de constituir um espólio que recordasse a ex-Escola do Magistério Primário do Porto. Nesse sentido, pediu-nos que conseguíssemos sensibilizar os colegas para a ajudar nessa missiva. Fotografias, cadernos, manuais, perfis psicológicos, livros de curso, enfim, tudo o que fosse possível. O que vos pedimos, então, é que colaboreis, na medida do possível. Todas as fotografias e/ou digitalizações podem ser enviadas para [franciscodocovelo@gmail.com].
4 - Estou a formar um grupo intitulado Magistério no meu telemóvel, 919003994, com todos os números de telemóvel disponíveis na última listagem dos colegas, para enviar sms's a todos, em simultâneo. É uma forma de dar conhecimento do evento e informações do mesmo aos colegas que não visitam facebook nem blog. Peço desculpa se repetir a mesma sms para alguns dos colegas para quem já enviei. E não recusem, por favor, a sms que o 919003994 enviar porque é o meu número.
5 - Por fim, pedir-vos mais uma vez o favor de passarem palavra. Vamos aproveitar a ocasião única de revisitar a nossa ex-escola. Vamos fazer com que o maior número de colegas consiga estar presente. Que não seja por falta de informação, não é?

Beijos e abraços.