Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Nunca é tarde para aprender

 

Cavaquinho português

 

Alguém disse: "Nunca é tarde para aprender". E eu, que já conhecia esta máxima ou aforismo, disse logo que sim quando me convidaram para aparecer no grupo OS CAVAQUINHOS DO MARQUÊS. No primeiro encontro espetaram-me logo com um cavaquinho nas mãos, ensinaram-me a pô-lo ao peito, puseram-me a palheta entre o indicador e o polegar da mão direita e aí vai disto. Depois de me dizerem que até tinha jeito, que não sei quê e não sei que mais, lá voltei. É só às quintas-feiras à noite. Desta vez, já com um cavaquinho comprado por mim. Se já orgulhoso ia, mais fiquei por me dizerem que era um cavaquinho dos melhores e não sei quê e não sei que mais. Comprei também um aparelho para afinar o instrumento, já que eu gosto de fazer o trabalho de casa. Quando lá chego, ainda não está lá muito bem afinado mas está a melhorar de semana para semana. E pronto. É um grupo maravilhoso, de todas as idades, e onde me sinto muito bem. Estou a fazer os possíveis para aprender alguma coisa. Vou fazer por isso, ok?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.