Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

44.º aniversário de curso

Hoje são 23 de Fevereiro de 2015. Passará o 23 de Março. Virá em seguida o 23 de Abril. Seguir-se-á o 23 de Maio e será, então, nesse dia o nosso encontro em Santo Tirso, comemorativo do 44.º aniversário do nosso curso. Faltam, portanto, exactamente 3 meses. Já marcaram o evento na vossa agenda, no vosso calendário e/ou no vosso telemóvel? Vamos dar o prazer à comissão organizadora de Santo Tirso de comparecermos em massa e vamos dar o gosto aos nossos colegas de nos vermos, uma vez mais, com a saúde suficiente para convivermos. Eu não fui incumbido por ninguém para proceder à divulgação do evento. Tão pouco tenho procuração para me meter. Muito menos sou da comissão organizadora. No entanto, fico de bem com a minha consciência por fazer tudo ao meu alcance para lembrar os colegas. Deixo-vos com este convite: cliquem, visitem e participem.

Saudações tripeiras do Francisco.

 

https://www.facebook.com/groups/307430048426/

   e  

 https://www.facebook.com/events/491713830961089/