Velocidades a mais
Mário Soares, o tal da descolonização exemplar, antigo homem forte do PS, também foi Presidente da Républica, foi apanhado. Ia embalado a cerca de 200 Km/h, é obra!...
Mas o mais pitoresco foi o argumento que deu quando interceptado pela polícia, o estado é que tem de pagar a transgressão.
Ora aqui está um mau exemplo dum cidadão que devia ser mais comedido nas velocidades e menos irreverente na indicação do pagamento da multazinha ao dar a resposta que deu.
Carro do estado, chauffeur pago pelo mesmo e viva o velho!... Pois, pois, são direitos adquiridos!...
Afinal Soares e o senhor major são muito prepotentes em relação aos polícias.
Citação do blog "Basfémias"
"
- Do Fulano que, quando ‘era’ dono’ do país, com os amigalhaços e correligionários deu várias vezes a volta ao planeta, com aviões a abarrotar de luzidas comitivas que se instalavam à custa dos nossos impostos em hotéis de luxo e que custavam fortunas, nunca me esquecerei daquela manhã em que, o Sujeito, pronto a partir, com aparatosa comitiva, para uma mais das suas habituais passeatas, debruçando-se da viatura em que seguia, grita, bracejando, histérico, cheio de ódio, ao pobre do polícia, fardado, que ali se encontrava na sua humilde missão de facilitar o trânsito: “Saia daí para fora, oh senhor guarda!”
O Fulano é, de facto, uma criatura ressabiada e vingativa.
E, claro, foi cúmplice (principal) desta desgraça de o país ter chegado a onde chegou…"
(antonio)