Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

E estas hein?

Miguel Sousa Tavares no seu comentário na SIC referindo-se ao carnaval dizia que cada vez é maior o número de homens que se vestem de mulher e que o deixava estupefacto. Também acontecerá ao contrário. Fiquei cá a matutar e cheguei a uma conclusão. Quando as estatisticas dizem que há 10% de homo está tudo explicado juntando a isto os transexuais, os bi e os travestis. Então neste dia muitos aproveitam para parecerem o que são.

 

 

 

Indo agora para um cariz menos profano mas caricato:

Segundo o "I" Papa, um pastor cercado de lobos, como escreveu o jornal do Vaticano num dos últimos editoriais.

Em caixa no mesmo jornal "Vaticano, as intrigas e as disputas pelo poder"

Na mesma página as figuras de seis cardeais a ferrarem-se entre si (estas palavras são minhas) a ver quem vai ocupar o cadeirão do velhinho, que está cada vez mais debilitado.

Há dias a promoção a cardeal de um português que foi para Roma deu grandes parangonas noticiosas no JN. O sr. cardeal até correspondeu mandando umas faladuras dizendo que a educação dos filhos estaria essencialmente com as mães. Cito de cor, pois não dei importância, mas foi infeliz ao pôr-se assim em bicos de pés. Pelo que vi na TV, pelo menos uma boa procriadora, a deputada Rosário Carneiro não perdeu tempo e desmontou as ideias retrógradas do sr. cardeal.

 

 

 

 

 

    (antonio)

3 comentários

Comentar post