Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

A justiça(in)

Não vamos aqui chover no molhado, pois tudo está mais que escalpelizado.

Há dias a ministra da justiça dizia que ainda há uma justiça para ricos e outra para pobres e acrescentava que quem tiver um bom advogado safa-se sempre. Dizia isto no sentido de querer melhorar as coisas. Note-se que isto foi dito pela ministra da justiça! A entrevista ao JN no domingo do Procurador-geral distrital do Porto vinha também no mesmo teor das palavras da ministra. Ninguém gosta desta justiça, só os fazedores das leis (deputados) é que vão assobiando para o lado. Ainda bem que não contribuí para a eleição deles.

 

E na televisão o cantor e intelectual Rui Reininho disse: a justiça em Portugal é uma m....

 

Em Lousada está a finalizar-se um julgamento de um individuo que alegadamente poderá ser o responsável pelo desaparecimento de uma criança, há uns anos. Ele disse aos juizes que não queria falar (ficou mudo em todas as sessões). Fiquei agora a saber que a lei dá-lhe esse direito e mais dá-lhe também o direito de mentir, sem por isso ser penalizado.

 

Perante isto será que haverá alguém de boas capacidades mentais que tire o chapéu à justiça?

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.