Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Paixão de mulheres

- O JN de hoje em grandes parangonas de primeira página "Rei do jet-set em orgias sexuais"

Eh! Quem diria aqui há uns anos ver descambar para este tipo de notícias, o JN!...

Mas o JN também já nos prenda com as páginas de RELAX com imagens de "cuzes" e quejandos, de modo que esta notícia de hoje já não me aquece nem arrefece. Eu sei que é isto que vende, e ninguém quer perder o comboio, mas que diabo!...

 

- Ontem passeio pela parte oriental da cidade do Porto com orientação de Germano Silva estava anunciado. Desta feita não me entusiasmou, era por sítios que mais ou menos conheço e que até já fiz com o conceituado historiador.

Os meus botões segredam-me que no cemitério Prado do Repouso, Germano Silva não deixou passar em branco a história de "Henriqueta", uma senhora, séc. XIX, na época boa com´ó milho, deixava os masculinos a ferver!... Bem, mas a senhora colou-se de amores com outra de saias com quem cometeu um crime de amor. Quando a sua parceira faleceu e foi sepultar no cemitério em referência, pediu que a deixassem no último momento estar só com a defunta amada. Nesta acção de recolhimento degolou a cabeça da amada e camufladamente levou-a para casa na Rua Cimo de Vila, à Praça da Batalha. Mais tarde o caso foi descoberto, julgada mas absolvida, foi tão só um acto de amor.

 

 

  (antonio)

3 comentários

Comentar post