Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Estou revoltado

Será que tenho razão para estar revoltado? Será que não tenho razão nenhuma e estou só a perder qualidades, sendo que uma delas é a paciência? Este é que é o meu país? Ninguém põe cobro a isto? Não há dinheiro para aumentar o número de efectivos da Polícia de Segurança Pública? Mas há dinheiro para mandar para o Banco Português de Negócios (BPN)... Não há dinheiro para nada mas há dinheiro para ajudar o BPN... Os depositantes têm o direito de ver os seus depósitos regularizados? Mas tem de ser à minha custa e à custa de todos os activos que fazem os seus descontos? Eu devo estar errado... Ou eu não estou a ver a coisa ou não vejo neste meu país ninguém obrigar a Sociedade Lusa de Negócios (SLN), dona/patroa/detentora do BPN ser chamada à responsabilidade e ir ao bolso repor o dinheiro onde o gastou mal... Há gestores, administradores, enfim, responsáveis pela SLN, como em qualquer sociedade, que se pavoneiam e se riem na minha cara... Isto não vai ficar assim. Ai não vai não. Este espírito de revolta está a aumentar... Cuidem-se.

JORNAL DE NOTÍCIAS

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.