Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Sinais dos tempos?

Estamos num tempo em que vale tudo. Não há um fio condutor linear, mas curvas e contra curvas como autênticas minhocas que deixam um rasto curvilinio. O que é que quero dizer com isto?

Aquela questão dos tais abafanços dos 5% que abrange os funcionários públicos mas os das empresas públicas ficam fora do esquema como já aqui escalpelizou Franc. O ministro Teixeira dos Santos veio tentar explicar que é para todos a "pancada" mas com algumas nuances... Ora bolas!...

Mudando de agulha para as eleições presidenciais, o dono das áreas comerciais "Continente"agora diz que apoia Cavaco Silva quando ainda há pouco dizia que ele era um ditador. Também o líder do CDS que no passado disse cobras e lagartos sobre o candidato, agora apoia-o incondicionalmente " é de longe o candidato mais bem preparado para ser Chefe de Estado", disse. Do mesmo modo o líder da Madeira, primeiro dizia que o Sr. Silva nunca, agora apoia-o.

Bem, mas o Papa também não fica atrás nos avanços e recuos, no não mas agora sim (uso do preservativo), mas o seu uso ainda restrito. Amanhã se verá se o uso pleno do dito será ou não aceite pela Igreja.

 

 

(antonio)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.