Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Olhar o Porto - CV (Esplanadas II?)

No JN de ontem "Esplanadas têm de sair", referindo-se precisamente aos coretos que fizeram, dando-lhe o nome de esplanadas, na Praça Parada Leitão, um dos sítios mais nobres da cidade. Não me quero alargar sobre isto pois já disse o que tinha a dizer no post de 22 de Julho.

http://magisterio6971.blogs.sapo.pt/330982.html#comentarios

E agora Rui Rio? Era a interrogação que deixei nesse anterior post. Bem sabemos que  uma câmara é multifacetada por vários serviços que decidem o que fazer aqui ou ali na cidade. Mas a verdade é que tudo o que se faz de bom e de mau irá cair no cimo da pirâmide onde se encontra o Presidente da Câmara.

Sem especular há na notícia do JN uma informação que me deixou indignado pela veracidade da mesma  que a consulta da câmara ao IGESPAR só veio a acontecer quando as obras já estavam praticamente concluídas. Então a Senhora Câmara deixa-se a este desleixo quando é sabido que cai logo em cima dum munícipe que faça um simples barbecue no quintal!... Não há perdão. E digo isto porque não gosto daquilo, sou um cidadão anónimo que não tenho o apuramento cultural de quem está à frente dos pelouros que cuidam da preservação dos locais históricos da cidade.

 

  (antonio)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.