Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Metas de aprendizagem

Pronto. Duas semanas depois do início das aulas, cá estão as metas de aprendizagem definidas pelo Ministério da Educação. Tempo é coisa que não falta aos professores e, portanto, estes têm agora muito tempo para fazer a sua planificação. Isto na perspectiva do Ministério, claro... Também estas duas primeiras semanas foram de diagnóstico e de revisões pelo que, reconheça-se, as agora apresentadas metas de aprendizagem vêm muito a tempo. Isto na perspectiva do Ministério, claro... Este país, realmente, não melhora nada com a idade. O que vos digo é que este país já tinha idade para ter juízo. Digo-vos até mais: este país, com a idade que tem, merecia melhor, muito melhor do que isto. Depois vem o discurso de o português deixar o pagamento para o último dia, deixar tudo para a última hora e, por falar em hora, nunca chegar a horas. Chega sempre atrasado. O atraso deste país mantém-se, lamentavelmente.

Saudações tripeiras do Francisco.

METAS DE APRENDIZAGEM

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.