Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

30.º aniversário do IPP

ipp.jpg

 

PARABÉNS, IPP - Instituto Politécnico do Porto.

A sessão solene comemorativa do 30.º aniversário desta instituição pública de ensino superior é, precisamente, hoje, 25 de Fevereiro de 2015. O programa está aqui .

Pergunta - O que me faz dar enfoque público a esta efeméride?

Resposta - Em 1.º lugar, 25 de Fevereiro é o Dia do IPP ; em 2.º lugar porque eu sou um diplomado pela ESE - Escola Superior de Educação. Tenho à minha frente o diploma que me confere o Grau de Licenciado, por ter concluído o curso de qualificação para o exercício de outras funções educativas, concretamente em administração escolar e administração educacional, com a classificação final de 15 (quinze) valores, assinado pelo então presidente Luís de Jesus Santos Soares. Fiquei também a saber que a então minha professora Rosário Gambôa é a actual presidente do IPP. 

Saudações tripeiras do Francisco.