Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Por um lado rio-me, por outro choro de revolta.

É verdade. É assim tal e qual como escrevi neste título. E tudo por causa das notícias. Eu explico. Rio-me do que a Assembleia da República decidiu. Só agora? O que têm andado a fazer? Enfim...

 

VEJAMOS O QUE DECIDIU A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
RÁDIO RENASCENÇA - MÚSICA E INFORMAÇÃO

E choro pela tristeza de país em que nasci e em que ainda estou. Então eu vivo num país que quer ter TGV e tem ali na Serra de Serpa mais de 500 munícipes sem luz??? Sim, eu disse sem luz eléctrica!!! É verdade. Isto foi denunciado hoje, a seguir ao telejornal da RTP. Os meus parabéns aos jornalistas que produziram, realizaram e editaram esta peça jornalística. No meu país? Ali em pleno Alentejo? Ali onde a CDU venceu mais uma vez as eleições? Mas eu vivo num país que está na União Europeia e que não tem uma distribuição de energia eléctrica a cobrir todo o território? Ai, se calhar foram para lá viver há pouco tempo e ainda não chegou lá a luz... Nada disso! Há décadas. Há dezenas de anos que aquelas pessoas lutam pelos seus direitos e...nada! Veja-se.

 

VEJAMOS A REPORTAGEM DOS LOCAIS DE PORTUGAL CONTINENTAL ONDE AINDA NÃO CHEGOU A ENERGIA ELÉCTRICA
RTP - LINHA DA FRENTE

Saudações muito emocionadas do Francisco.

1 comentário

Comentar post