Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Afinal era uma brincadeira...

Afinal, tudo não passou de uma brincadeira. Afinal, tudo isto não passa de uma brincadeira. Até era uma pistola de plástico, pois claro... Eu ouvi hoje, com estes dois que a terra há-de comer, a palavra BRINCADEIRA da boca de duas pessoas que, no meu modesto entendimento, nunca deveriam pronunciar essa palavra enquanto se estivessem a referir àquele incidente, a saber, directora regional de educação e representante da plataforma sindical. Em contrapartida, gostei da reprovação implícita que li nas entrelinhas do que ouvi da boca do representante da confederação de associações de pais. Estranho, também, o silêncio que este caso teria merecido por parte do conselho executivo do estabelecimento. E quantos casos já se terão passado naquele mesmo estabelecimento que não mereceram tratamento pela direcção regional? Ai não teve conhecimento...E o que está lá a fazer o conselho executivo? Ai têm medo...Sabem que mais? Espero para ver onde isto vai parar. É que não vai ficar por aqui, podem crer. Estou triste, muito triste mesmo com tudo isto. Nunca pensei que isto batesse tão fundo como bateu. Tenhamos esperança. Saudações natalícias do Francisco.

2 comentários

Comentar post