Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Eu vou à bola!

Eu não queria estar aqui a inflaccionar e monopolizar o blogue com conversas da trêta, afinal há sete autores!... Mas quanto a isso já alvitrei a Franc o meu ponto de vista, mas ele é um bacano de fezadas.

Mas de fezadas se encheu Cinfães  pois nunca se viu em tal. Receber o glorioso FCP para um jogo a sério com o clube da terra deixou tudo na maoir. Cinfães que é uma terra só recordada nos meios audio-visuais quando a neve cai forte e deixa intransitável a estrada para Castro Daire como aconteceu há pouco durante vários dias. Razão têm pois os cinfanenses para se sentirem eufóricos com as cabecinhas num "mind games" sobre o histórico encontro a realizar hoje, com directos televisivos e estádio cheio a rebentar pelas costuras, embora a equipa do  FCP não se apresente com os craques segundo me apercebo no JN.

Eu que não percebo nada de futebol, só sei o nome do presidente do FCP, treinador e o nome do estádio e pouco mais,  também vou à bola de certo modo avivando as minhas raízes cinfanenses. Por isso mesmo como não tenho em casa SPORT TV vou pedir ao meu vizinho que é um tipo porreiro para me deixar visualizar o encontro.

 

   (antonio)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.