Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Pelo bom ambiente

Ao domingo ao dar a voltinha dos tristes podemos sair alegres com o destino que escolhemos para ir tomar o café após a almoçarada, melhorada sim senhor, porque é dia de lazer.
Assim fui até Vila Nova de Gaia, Oliveira do Douro, ao Parque da Lavandeira (ver link) que, para quem não conhece, fica no enfiamento da ponte do Infante e também do Freixo para quem vai de carro e mesmo ao lado do campo desportivo e do Salvador Caetano. É um espaço que já conhecia e se da primeira visita fiquei com boa impressão, desta vez reforço-a. O ambiente está ali preservado nos mais variados cambiantes na fauna, flora, tratamento, asseio etc, enfim tudo aquilo que deve ser apanágio dos espaços públicos. Daquilo que conheço nesta área em Vila Nova de Gaia só tenho a dizer bem, pois também conheço em Avintes o Parque biológico que merece do mesmo modo a minha admiração.
Sabemos que o Porto também tem o Parque da Cidade que vai continuar em extensão, segundo a imprensa, e os Jardins do Palácio de Cristal, pronto e acabo esta pequena crónica a dizer bem também do Porto quando me propunha só enaltecer Vila Nova de Gaia e já agora de Gondomar, onde assentei arraiais, nicles.
 

 

    Fiquem bem, antonio

4 comentários

Comentar post