Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Reparo

Eu penso que tenho o direito de criticar. Eu acho que tenho até o dever de criticar. O que é que eu critico? Critico quem deu autorização para ser instalado na Avenida dos Aliados uma tenda que funciona de café. Não é um vulgar café, dir-me-ão alguns. Pois não, remato eu, pois se fosse não teria honras de ali se instalar ad eternum. Quem por lá passa vê as inscrições DOWNTOWN LOUNGE. Chega a casa e insere-o no Goggle. Resultado: ver aqui. Mas eu não terei o direito de perguntar com que direito a autarquia consente a colocação de mais um café na Avenida dos Aliados? E os restantes cafés que por ali existem, onde estão as suas críticas? Ai não lhes faz mal? Ai é mais café menos café? E as fotografias que se tirarem da Praça da Liberdade à Avenida dos Aliados, não vão ficar preenchidas com um grande espaço que é estranho, no mínimo? Eu já não sei que diga nem sei que pense. Realmente, isto vai de mal a pior. Não lhe gabo o gosto, Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto. É certo que também tem direito a ter mau gosto... Saudações bloguistas do Francisco.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.