Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

37º aniversário de curso V

Vamos continuar a preparar o nosso encontro anual, a realizar em 28 de Junho de 2008?

É do programa que pelas 11h30m terá início o cruzeiro das 6 pontes no Rio Douro. Por esse motivo, queria deixar-vos aqui a possibilidade de antever esse percurso.

Imperdível, digo-vos eu. Para tal, encaminho-vos para o visionamento desta galeria pública de fotografias.

Basta clicar sobre a fotografia.

Saudações magistéricas do Francisco.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Franc 07.05.2008 16:37

    Olá Ana Maria! Em primeiro lugar, deixa-me dizer-te que é um prazer poder rever-te por aqui por estas andanças. Quanto ao ponto de interrogação, apenas formulo a seguinte pergunta, como podes reparar: «Vamos continuar a preparar o nosso encontro anual, a realizar em 28 de Junho de 2008?» Como vês, pergunto apenas aos colegas se podemos continuar a preparar a visita de estudo, na sequência das outras demonstrações anteriores que já fiz, como podes reparar. Quanto às inscrições, como seria bom ver um artigo teu aqui neste blog a apelar, precisamente, para a necessidade de se inscreverem quanto antes. Então até breve. Beijinho do Francisco.
  • Imagem de perfil

    antonioduvidas 07.05.2008 22:57

    Ah! Ah! Pois, pois, Franc. é isso mesmo, continuas bom no português.
    Quando este espaço poderia ser aglutinador de vontades, para dinamizar os encontros porque o pessoal começa a ficar laxivo, a partir dos organizadores, mas nicles. Andas tu meu caro, que não fazes parte da comissão, num gesto de voluntarismo que te é apanágio, numa de sedução tecnológica, sem feed-back. O teu gesto é de registar, embora eu não me meteria por essa seara (ñ diria alheia)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.