Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Ataque de riso!

Há dias estava a ver televisão e numa de "zapping" dou por mim a ver uma sessão de riso. Demorei-me aí um bocado a ver a terapia em todos os participantes e a ouvir, do monitor, os benefícios de umas boas risadas. E se a vida já é tão cinzenta nada como uma boa descontracção.

Hoje abro o JN e dou de caras em parangonas "Metro em Santa Apolónia derrapou mais de 40%". Já sabemos que nas obras estatais é mais milhão menos milhão e até o ministro Mário Lino diz "isto não é propriamente um deslizamento. É uma nova obra, um novo túnel e uma nova estação".

Bem, mas a imagem em caixa, dos nossos governantes é que é interessante, estão a escangalhar-se a rir!  Lembro-me, com o devido respeito, os bonecos risonhos que estão na Avenida dos Plátanos no lado poente do jardim da Cordoaria!  Boa terapia, gente do poder!... Mas que todos os desempregados, idosos, descamisados, reformados com reformas de miséria se pudessem também rir assim são os meus desejos de Natal.

 

   Fiquem bem, antonio

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.