Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

DGV com dois pesos

O Estado é (deveria ser) uma pessoa de bem ouve-se por aí no meio político, mas o meu subconsciente diz-me que nem sempre assim é. Transcrevo na integra o testemunho de António Gonçalves que vem na Página do Leitor do JN, em 5 de Março de 2006:

"O arquivamento pela Direcção-Geral de Viação das multas aplicadas ao deputado Ricardo Almeida vem contribuir para o descrédito nas instituições públicas. Não posso ficar indiferente perante a atitude da DGV, pois há mais de um ano que estou à espera de ser ressarcido do excesso de numerário pago por uma coima, de estacionamento proibido, numa caixa miltibanco - 30 euros que, por lapso, digitei 300 euros. A infracção foi cometida em 17/12/2004 e, como cidadão cumpridor dos seus deveres, apressei-me, em 22/12/2004, a fazer a liquidação. Até à data ainda não me foi devolvido aquilo que por direito me pertence (270 euros), apesar de ter feito pedido nesse sentido à DGVNorte, enviando atempadamente a documentação que me foi solicitada.
Como poderá o nosso país entrar nos carris com atitudes como esta da Direcção Geral de Viação?"

1 comentário

Comentar post