Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

Magistério6971

Os autores deste jornal virtual apresentam a todos os visitantes os seus mais cordiais cumprimentos. Será bem-vindo quem vier por bem.

2.º almoço de Natal II

1.º almoço de Natal (2015)

Olá, estimados colegas.

Terminadas as inscrições para o 2.º almoço de Natal dos colegas do curso de 1969/71 da E.M.P.P. - Escola do Magistério Primário do Porto, é chegada a hora de tecer algumas considerações.

Começo por um carinhoso agradecimento a todos os que se inscreveram e que são, exatamente, 37. Este número, que por si só já supera o do ano anterior que foi de 34, reflete a vontade que temos de nos reunirmos já que, se todos os que vieram em 2015 repetissem a sua presença em 2016, teríamos um grupo que excederia a meia centena. Todavia, todos sabemos que isso é muito difícil pelas mais variadas razões.

Continuo, referindo que, se o almoço está agendado para as 13:00, poderíamos apresentar-nos meia hora mais cedo para nos encontrarmos na sala de espera, recebermos um tríptico com a letra da música de Natal que cantaremos e com os endereços para onde podem posteriormente enviar as fotografias que registarem e os sítios onde poderemos ver o álbum fotográfico.

Termino, dizendo que prestaremos ainda antes de almoço uma singela mas sentida homenagem aos colegas que já partiram e muito especialmente à colega Alzira Cavalheiro Gomes que nos deixou e que ainda esteve presente em 2015, guardando um minuto de silêncio.

Com muito afeto me despeço. Até sábado, se Deus quiser.